quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Metas

Olá meninas, como vão?


      Estou digamos assim, bem mais leve! Ao passar de duas semanas, começo a sentir os efeitos de uma vida mais regrada, mais saudável. Ontem estive na minha reunião dos Vigilantes e tive uma grata surpresa. Atingi a meta de um mês, em uma semana, no entanto sem fazer grandes sacrifícios. Perdi 4,3kg nas últimas duas semanas sem grande sofrimento.


      Nas roupas e no corpo visualmente falando, ainda não senti muita diferença, até porque a quantidade total de peso a perder é grande, 20kg. Mas o bem estar, não sentir o cansaço a preguiça imensa que estava sentindo, NÃO TEM PREÇO!!! Estou mega feliz, sabendo que agora é só uma questão de tempo e continuar numa reeducação alimentar que só está me fazendo bem! Não só a mim, mas ao Júnior que está acompanhando por tabela a Dieta. Acaba me dizendo o que comeu no dia, a quantidade, chega a ser engraçado. Topa a minha jantinha light cheia de legumes. Ontem mesmo me disse que talvez tenha se acostumado a comer menores quantidades desde o início da dieta. Sinto o mesmo com a sensação do estômago  ficar saciado muito mais rápido. E coisa que eu raramente sentia era saciedade nessa vida! Eu sempre me pergunto: será que todo mundo é assim gente??? 
kkkkkk #cabeçadegordinhatotal

Mudando de assunto, esse fim de semana eu marido e um casal conhecemos uma região daqui do Rio de Janeiro, Visconde de Mauá. Que delícia, fugir do calorão do Rio e poder curtir um frio em boa companhia. Eu super recomendo, principalmente na companhia de um cobertorzinho de orelha diliça! Uma delícia as cachoeiras, as lojinhas...Amei! Segue abaixo uma foto na cachoeira do escorrega.

Bjs e até o próximo post!




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Vigilando"

Ei meninas!
 
Enfim a internet aqui em casa está meia bomba, e consigo postar aqui no meu blog tão querido.
 
Voltei pq a gente se afasta desse espaço, que é tão singular e sente saudade. Nada se compara, nenhuma rede social traz a mesma leveza ao contarmos certos detalhes da nossa vida que na verdade só dá vontade de compartilhar aqui.
 
Vocês que lêem o blog desde a criação dele, sabem que a luta pelo peso ideal sempre foi presente na minha vida. Já fiz de tudo um pouco, tomei fórmulas, dieta de south beach, dieta da sopa...Tudo é válido, mas nenhum desses faz efeito eterno se a cabeça e a consciência de que algo precisa mudar na gente mudar também. E aí que vendo minhas fotos na Lua de Mel, em lugares paradisíacos, mas a modelo não agradou nada! Gente apesar do casamento ter me feito muito bem obrigada, a balança disparou a números absurdos. Acho que estava tão bem ainda com os acontecimentos, com o amor, tendo minha casa, meu canto...E como dizem, essa tranquilidade engorda. Eu e Júnior inflamos! rs.

O mal estar começou a aparecer, um cansaço anormal, enjoos pela má alimentação... Caiu a ficha, e vi que precisava mudar. Daqui a poutco chego aos 30 e pelo que dizem a resposta do corpo fica mais lenta.

Uma amiga sempre me chamou pra conhecer o Vigilantes do Peso e com tudo isso na cabeça fui. Tive uma triste surpresa ao ver que pesava mais do que pensava. 

Comecei há uma semana e meia e já consegui eliminar 2,2kg. Tudo bem que no início é muito inchaço, mas tô super empolgada com uma dieta que como o que de fato eu gosto, e o mais importante: está mudando minha forma de ver a comida!!!

Bjs