quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hei meninas como estão?

     Graças a Deus as coisas por aqui estão bem, com excessão de uma bactéria oportunista que se aproveitou da baixa imunidade de uma gripe e me atacou, deixando todos aqueles sintomas de gripe forte em mim: dores no corpo, garganta inflamada, dor de cabeça, dor no ouvido...Por isso tô de molho hoje e amanhã pra me recuperar.

Vamos às novidades?

      Estou enfim dando meus primeiros passos na criação de convites de casamento, coisa que gosto muuuito de fazer! Estou fazendo os convites de uma grande amiga, que se casa em Dezembro. É o meu presente, dado com muito amor! Olhem o modelo da parte de dentro e os envelopes prontos. São todos cobertos com renda e fita de cetim até a metade, o que dá um ar todo especial a este convite. Assim que terminar estes já tenho outra cliente com mais convites encomendados, mais simples, mas tão lindos quanto estes.Quem sabe assim não começo minha empresinha tão sonhada???

     Eu e amore estamos muito bem, graças a Deus! Nossa relação a cada dia se torna mais forte, mais madura...Nos entendemos tão bem meninas! Em quase um ano de relação conto nos dedos de uma mão só, a quantidade de vezes que tivemos uma briga. Ceder para evitar conflitos é algo tranquilo de fazer tanto pra mim quanto para ele, e tudos conseguimos resolver na base de conversa. Era tudo que eu queria numa relação, e acredito que simplesmente se resume em amor. É como o Djavan canta: "Um amor puro, não sabe a força que tem, meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém"

      Há dois fins de semana atrás amore cismou de me levar pra um lugar que não conhecia e que tinha muuita vontade de conhecer: Penedo-RJ e ficamos hospedados numa pousada bbb, chamada Alto do Penedo. É a pousada mais alta e tem-se uma visão de toda a cidade, que é uma fofura. Fizemos comprinhas pra nossa casinha e uns biricuticos mais.Amei!

Bjos meninas!!