sábado, 27 de agosto de 2011

"...DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO.."

Olá pessoas como vão?

Cheia de saudades de visitar vcs, postar por aqui, mas não fazem idéia de como a vida mudou em tão pouco tempo! Mudou pra melhor, definitivamente!!! Visualizei que minha última postagem aqui foi em MARÇO!!! Tem noção de quanto as coisas mudam em 5 meses?

Vamos então às atualizações...

Eu e Júnior, continuamos firme e forte no nosso namoro, que hoje já é quese um casamento, acreditam? Desde que nos conhecemos em 04 de dezembro, nos apresentamos um ao outro(sim, pq não tinha ninguém pra nos apresentar no dia, só os telefones passados pela minha irmã), demos o primeiro beijo(roubado pela assanhada aqui kkkk)assim que demos o primeiro "OI!", nunca mais nos desgrudamos! No dia seguinte ele já disse que me queria como namorada, e que seria pra mim um homem diferente!

Agora dia 04 de setembro faremos 9 meses juntos, e definitivamente ele é o que se propôs a ser pra mim: um HOMEM diferente. É especialmente bem humorado, já acorda todos os dias com um sorriso lindo me dizendo: Bom dia MOVIDA!!! que na nossa língua significa: MINHA VIDA. É daqueles que acorda primeiro, vai à padaria, faz o café e traz na cama sem motivo ou data específica...É daqueles que pensam como eu: por pior que seja o problema, esbravejar e reclamar não os diminuirá, pelo contrário, tornará o fardo mais pesado. Então rimos juntos, pq sabemos que temos um ao outro, vamos nos ajudar e dizemos SEMPRE: "o que é um peido pra quem tá c.gado???" kkkkkk. A frase é uó de ridícula, mas nos faz rir num momento que poderia se tornar tenso e trazer um problema a mais, ou uma briga. 

A propósito, briga é uma coisa que não acontece entre nós, primeiro pq ele não tem me dado motivos, e segundo, pq se eu tendo dar algum PITI, ele ri horrores da minha cara, diz que to doida e me faz gargalhar dos motivos do meu conhecido BICO!

Desde o segundo mês de namoro, já falávamos de casamento, compra de casa...e começamos a olhar preços e lugares na internet. Achamos uma casinha, novinha em folha, fomos na imobiliária, e fechamos negócio! Simples assim, separei documentações necessárias e já estamos indo para a 4ª parcela paga da NOSSA CASA!!! Quero voltar a postar algumas fotos da casa pra verem, senão o post se tornará imeeenso!!

Já compramos todas as coisas principais de uma casa, como móveis, coisas básicas da cozinha...E a casa tá com a nossa cara! Ele é um parceiro e tanto! Cuida da Nina e Dalila com todo amor que eu desejo às minhas filhotas! O filho dele, Matheus de 9 anos, vem sempre aqui aos fins de semana, e já expressa o desejo de viver conosco(diz que o quarto de solteiro é o dele, que vai pintar de verde, colocar um M na porta...rs), e de forma nenhuma me oponho, já que o amo como se fosse meu tbm, e sei que ele pode ser bem mais feliz aqui com a gente.

 
Em breve colocaremos os papéis pra correr, para o casamento civil, pois casar com pompa e circunstância não é mais primordial pra mim. Não é mais um sonho como foi anteriormente. Não é um trauma do que aconteceu no passado não, mas acho que a vontade toda que eu tinha, passou...Hoje vejo que independente do vestido, da festa, do dia único(que ainda acredito que seja mágico e inesquecível sim! Ainda acho liinnndo d+ e ainda quero ajudar algumas noivinhas que encontrar pelo caminho...) tenho o que verdadeiramente sempre foi o meu sonho: um amor tranquilo, um companheiro, alguém que vê minhas qualidades e virtudes, independente se meu corpo está em boa forma, ou nem tanto assim, minha casa com a nossa cara...Enfim estou MUUUUITÍSSIMO FELIZ!

E o melhor de tudo, é que sei que vcs sempre estavam aí do outro lado da tela!!!!

Fim de semana volto com mais novidades!