domingo, 20 de março de 2011

FOTOS

       Olá meus amores como estão?

    Como prometi, hoje consegui parar e dar uma selecionada nas fotos pra postar aqui! Abaixo fotos das férias em Janeiro deste ano...Férias poderiam ser duas vezes ao ano, o que acham??? rsrs
 
     As fotos das piscinas são no Hot Park em Caldas Novas, onde as águas são morninhas..uma delícia! Quase viro uma canja hahaha. As logo abaixo são de alguns passeios na cidade que minha amiga mora, Anápolis, e da minha chegada no Reveillon em Brasília. Foi tudo maravilhoso!! O único contra da viagem é que voltei uns quilinhos mais fofinha, e ainda não recuperei a forma...mas tudo essa semana tomo vergonha!!!


P.S.: No próximo post coloco as fotos do Carnaval...

     Gente, a propósito, estou precisando entrar no grupo de COMPRADORES COLETIVOS ANÔNIMOS. Não sei vocês, mas eu e meus amigos do trabalho estamos diariamente ligados na net esperando a próxima bagatela a comprar! Tem gente que já viajou pra longe e tudo com essas promoções! LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA já dizia Luciano Huck! rs

Bjos

domingo, 13 de março de 2011

O MELHOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS!!!

Olá queridíssimas!!!

     Enfim voltei com todo o gás do MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA!!! E que vocês não pensem que será o último...é só o primeiro de muitos maravilhosos que tenho em frente.

    Gente, Floripa é tudo de lindo e continua sendo meu sonho de consumo. Ainda quero um dia viver lá. Meu amor amou também, e aderiu a idéia de voltarmos em breve na cidade. Eu já tinha visitado a cidade há uns 9 anos atrás, mas fiquei pouco tempo. Desta vez pude passear bastante, conhecer algumas praias como Lagoa da Conceição, Ingleses, Canasvieiras, Jurerê Internacional e vários outros lugares lindos!!!

     Pessoas vale o passeio, e se estiverem em companhia de pessoas maravilhosas como eu, vai ser maravilhoso como foi para nós.

     O único transtorno foi o fato de pegarmos um trânsito horrível na ida, o que atrasou nossa chegada em 8 horas!!! Pois é, demoramos 24 hr pra chegar em Floripa. Eu já não tinha bunda pra ficar sentada, e olha que a dita cuja não é pequena rsrs.

     A pousadinha que fiquei é na verdade um residencial, que lhe dá uma liberdade maior, como se você estivesse em casa. Caso queiram dar uma espiada clique aqui

     Mas tudo valeu a pena! Fiquei mais apaixonada ainda pelo meu amor que é um fofo e caiu de paraquedas na minha vida.

     Amanhã posto fotos da viagem, pq aqui na casa de amore a net tá péssima..rs

Bjocas

terça-feira, 1 de março de 2011

Olá queridas! Como estão?

Estou aqui na correria arrumando vários detalhes para o Carnaval. Estamos às vésperas do melhor Carnaval dos últimos anos! Tinha planejado uma viajem de Carnaval com umas amigas para Florianópolis(tem noção!!??) quando ainda estava solteira. Mas amore apareceu na minha vida, e não poderia ficar de fora dessa né? Então reservamos um quarto extra, e lá vamos nós curtir o Carnaval na terra que sempre sonhei viver! Gente, moro no Rio de Janeiro, sonho de tanta gente, mas sonho em morar em Florianópolis. Já estive lá uma vez e acho tudo um sonho!! Desde o sotaque, até o clima frio(detesto este calor do Rio!)...ui ui ui amo!
Então estou aqui nas massagens de cabelo,  depilações de tudo o que tem direito(ui!) e etc. Esta semana já tenho prova na faculdade, então tenho que deixar meio caminho andado rs.

Provavelmente esta semana voltarei aqui pra contar uma novidade boa do trabalho...estou no aguardo de se concretizar e conto pra vocês!

Realmente estou precisando de boas notícias, pois o falecido já tem enchido minha vida de notícias ruins o suficiente! Gente, engraçado como só conhecemos realmente o que uma pessoa é capaz de fazer, quando não estamos mais cegos por sentimento nenhum(será que era amor???). Não vale a pena contar tanta sujeira pra vocês, mas só pra terem uma idéia até falsidade ideológica rolou, SPC...Enfim o cara está acabando com meu sossego e de amore por tabela.. Mas enfim,vamos esperar o fim da folia pra resolver esse abacaxi.

Na volta conto pra vocês as novidades!

Bjs