quarta-feira, 21 de julho de 2010

Levanta, sacode a poeira...

Olá meninas!!

     Antes de qualquer post, queria expressar minha gratidão pelos comentários! Receber a força de vcs, mesmo que virtual tem sido imprescindível no processo de desintoxicação, afinal é praticamente isso! rs

     Por incrível que pareça meninas, depois de um pouco mais de um mês do ocorrido, estou me sentindo um pouco mais feliz agora. Consigo chegar no final do expediente na sexta-feira e ficar bem, pois vou poder cuidar das minhas coisas, de mim, ver filmes e mais filmes, ler os livros que eu amo, dormir muito ou fazer absolutamente nada!!! Estou aprendendo novamente a gostar da minha própria companhia e gostar de mim! Todo mundo tem me dito que estou mais bonita ultimamente, e quer coisa melhor do que elogio pra dar um Up na auto estima? Já me pesei essa semana e vi que emagreci 3 quilinhos básicos!

     Sempre me cuidei, sempre andei de cabelo arrumado, unhas sempre feitas, apesar de ter dificuldade de manter o peso ideal, essa sempre foi minha preocupação. Não me descuidei como muitas fazem só por causa do namoro longo...Mas agora, ir trabalhar melhor arrumada, maquiada, no salto alto é um ritual! rs. Tenho malhado todos os dias à noite, até que as férias da faculdade terminem, e espero continuar no ritmo depois malhando às 06;00!

      O mundo não pára e minha vida tbm não vai parar pelo fim de um relacionamento!!!

     Estou reconstruindo e organizando coisas que deixei de mão por causa do casamento iminente. A casa que moro com meu pai servia pra mim só como dormitório, já que nos finais de semana eu não ficava por aqui. Pra terem uma idéia, não tenho nem um guarda-roupa! Mas as coisas agora são diferentes, então estou tratando de tornar esse lugar um lar, até que eu alcance meu plano de ter um cantinho só pra mim. Já providenciei meu guarda-roupa, colocarei no fim de semana as cortinas, a tv no local correto...e com o tempo tudo se encaixa! Comprei óculos novos, pois a maledeta da miopia aumentou, pq eu preciso e mereço!

     Tenho dito pra meus amigos que já já estarei  nova em folha para um novo amor...e que esse sim seja só meu e pra sempre! Não sei viver sem amor...É só isso que eu quero pra mim! E é pedir muito??? rsrs

terça-feira, 13 de julho de 2010

Coragem!

Olá pessoas boa noite!

     Enfim, tive coragem de sentar aqui e contar um pouco sobre o que aconteceu comigo no último mês...Demorei a tomar a decisão de expor isso, mas enfim, não consigo esconder nada de ninguém, e meu blog não teria mais razão de existir se não servisse aqui de desabafo. No fundo no fundo de mim, tbm estava morrendo de vergonha de me expor desse jeito, depois de tanto falar e me animar aqui com as coisas do casamento...

    No último dia dos namorados, 12 de junho, eu e Alan terminamos nosso relacionamento! Todos os quase 9 anos de namoro, amizade, companheirismo,planos, chegaram ao fim. Na verdade a iniciativa foi dele nesta decisão, como sempre. Desde que começou no novo trabalho de corretor de imóveis, todo o tempo que tinha e o que não tinha tbm, era completamente dedicado ao trabalho. Principalmente sábados, domingos e feriados, onde o fluxo era muuuuito maior. 

     Eu sempre achei que trabalhamos para poder viver, consumir o que gostamos, gastar o fruto do nosso trabalho,enfim VIVER... Mas não faço minha vida girar em torno do trabalho!! Pois ele não soube separar isso, dizia que eu tinha que compreender toda a falta de tempo e atenção, e não deveria reclamar de nada nunca(mesmo quando estávamos num barzinho, sábado, às 00:00, eu tinha que achar normal ele estar pendurado no telefone falando de trabalho...).Cheguei a ouvir que quando ele via meu número no celular não tinha vontade de atender, pq sabia que ouviria reclamação...Duro de ouvir não? 

     O ponto alto disso tudo, foi quando questionei a data de irmos ao cartório dar entrada nos papéis, e ele me disse que somente depois que conversássemos! Depois de tanto tempo, tantos preparativos, tantos esforços e planos, ainda havia o que conversar??? Neste momento, perdi completamente o chão, não sabia o que fazer...parecia que eu perdia um pedaço de mim. De fato perdi um pedaço grande, e que a ferida ainda dói muito!

     Precisei esperar esse tempo todo pra vir aqui, pq assim como vcs devem estar pensando agora, eu tinha esperanças de uma possível volta, que era medo de casar que ele tinha...excesso de pressão no trabalho. Tbm achei que nosso relacionamento não acabaria assim,de uma hora pra outra. 

     Mas realmente não há mais volta...Já conversamos a respeito, e ele realmente não quer, e depois de chorar e sofrer tanto, tbm não quero mais um amor desse jeito, não confiaria mais no amor dele! 

     Graças a Deus tenho amigos maravilhosos, que esqueceram por alguns momentos sua própria perda e dor pra não me deixar só. Minha irmã deu fim nos convites que fiz com minhas próprias mãos pois seria mto doloroso fazer isso sozinha. Estou me desfazendo das coisas aos poucos, pois tudo me lembra o casamento que não mais vai acontecer. Ainda não sei o que fazer com o vestido de noiva, e não tive nem coragem de atender a costureira!

     Aos poucos estou me recuperando, tenho me envolvido mais com o trabalho pra não ter tempo de pensar em nada, pelo menos de dia... Mas de noite ainda sofro, sonho todas as noites com ele, com tudo isso, tenho dormido mal, não tenho podido ficar sozinha por mto tempo pq fico muito deprimida...No fundo ainda não aceitei o fim, os motivos que ele me deu , mas ouvi o que precisava pra perder qualquer esperança:O amor de antes não existe mais.

     Tenho pedido muito a ajuda de Deus para que a dor passe rápido, e eu sei que ela vai passar. Apenas preciso reaprender a viver sem ele, e criar novos objetivos pra me ocupar a mente!

Bjo a todas...