terça-feira, 27 de abril de 2010

VAPT VUPT


Olá queridas como estão!?
     Muito obrigada pelos últimos comentários! Se estou + ou - por algum motivo, leio os comentários e fico toda boba! rs A-M-O!
     Dei uma pequena passadinha aqui pq achei no blog da Drika, um link irresistível da primeira dança de um casal americano, que dançam Everything, do Michael Bublé, que inclusive é a música que toca quando Fofinho liga pra mim. Acredito que se eu tinha alguma dúvida de que música dançar com ele, acabo de tirar graças à Drika!rs



      Também queria postar a foto do nosso convitinho pronto, que amei ter feito e fazer todo dia um pouquinho de cada coisa..colar, fazer os lacinhos... Seguem as dicas de sites que me ajudaram e muito no passo a passo:

* Fazendo meu Casamento (como fazer o laço Channel)
* Planejando meu Casamento (dicas de como fazer o convite)
* Supertera (baixar arabescos para o convite)


Espero que as dicas sirvam para alguma noivinha..
Bjo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESABAFO

Olá meninas!

     Desculpem pelo sumiço, mas esses últimos dias andei meio deprê, e como quero estar aqui e passar coisas boas, achei melhor não postar, e nem estava com cabeça pra isso! Não que vcs não saibam das coisas ruins, mas gosto de falar dos problemas quando não estou mais sofrendo por eles...pois falo de cuca fresca!

     Acontece que um dos presentes que acreditava do fundo do meu coração que já estava dado, decidi rejeitar! Isso mesmo que leram! Rejeitei! O pior de tudo é que o presente(fogão) seria dado pela minha mãe...Isso tudo pq eu e Alan, com essa correria de casamento e obra, não fomos até a casa dela devolver um celular velho e quebrado que ninguém quer mais, e tive que ouvir um desaforo que ela não daria nada mais pra "filho"! Isso foi dito em alto e bom som na casa da minha irmã, assim que cheguei cansadíssima do trabalho e faculdade. Não sei se todas sabem, mas não moro mais com a mãe por praticamente ter sido expulsa de casa, logo após isso ter acontecido com meu pai e irmã! Como sou a mais nova, fui a última convidada a me retirar(antes tivesse sido fácil assim). Essa história é looonga, complexa e nem meus amigos mais próximos conseguem entender o que houve com a cabeça da minha mãe ao longo do tempo, ao ouvir meus desabafos. Enfim, levo tudo, como diria o mestre Tim "numa relax, numa tranquila, numa boa!" Mas a história do fogão doeu um pouco mais em mim, já que mexe com o sonho da minha casa, meu casamento. E vejo que todos à minha volta gostariam de colaborar da maneira que possam, mesmo que nem estejam na minha lista de convidados, e a MINHA MÃE não faz a menor questão de perguntar se estou bem..Mas graças a Deus e a todos os amigos, inclusive os virtuais:
- ESTOU BEM OBRIGADA!

     Apesar dos pesares, esta semana maravilhosa e cheia de feriados aqui no RJ tem sido muito proveitosa pra mim! Comecei a impressão dos convites, e comprei 2 modelos de fitas diferentes pra testar com o roxinho da capa e decidir qual será o escolhido. Já tenho mais ou menos definido, mas quero que Alan dê o voto dele tbm! rs Dêem uma olhadinha na prévia:


     Ontem descobri uma senhora aqui no RJ(que não é este forrnecedor que aparece na foto) que faz os arranjos de cabelo do jeitinho que eu acho lindo e estou querendo marcar uma visita ainda este fim de semana, pois os preços estão muito bons!




     Vi tbm valores de bouquet, e estou simplesmente encantada com esse de tulipas, mas não sei se caberá no meu orçamento né?
Na última semana compramos toda a laje da casa, afinal o Construcard já está funcionando. Aproveitamos e fomos numa grande loja de materiais, e demos uma olhada em acabamentos como pisos, azulejos, tintas...pq provavelmente ele comprará essas coisas sem a minha presença, e morro de medo de chegar na minha casa e ver o chão cheio de flores e quadrados..e todo tipo de estampa de piso que possa existir, e que eu detesto!!! Quanto mais branco, melhor pra mim! rs

     Ahhh já ia me esquecer!!! ELIMINEI 8 QUILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai ai que maravilha!!! Felicidade só de entrar nas calças guardadas no armário!

     Acho que por hoje é só! Assim que terminar os primeiros convites, volto e mostro prucês!
Bjoks

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu acheiii!!!

Olá meninas! Como vão?
    Aqui no Rio as coisas vão mal como devem ter visto nos noticiários! Nunca vi chover tanto por aqui e nunca vi tantos desastres tão próximos de mim! A coisa tá feia, e o pior de tudo é que somos nós os causadores de tantos estragos em nossa Terra!

    Neste último feriado, eu e Fofinho fomos ao Cinema assistir ao "Livro de Eli", que por sinal é muuito bom! Bundiando pelo shopping, eis que me deparo com uma linda surpresa:

     Infelizmente a foto é de celular e ambas tiradas à noite, ou seja, não dá pra ver que é tão roxaaaaaaa, linda e de cetim com salto cromado discretíssimo! Além de alta e super confortável do jeito que eu queria! Parece que colocaram na vitrine pensando que uma noiva louca passaria por lá!
Acho que falta uns cristais, uns brilhos, mas até lá decido se incrementarei isso...Mas por ora não, já que o vestido e eu brilharemos de mais! rsrsrs. To feliz da vida!!!
     
     Mas como nem tudo nessa vida é festa, Alan foi no fotógrafo que ganhamos de presente e descobriu que ele não tem nossa data disponível mais...Teremos que correr atrás de outro tão bom quanto, e acessível ao casal de padrinhos que nos dará esse serviço de presente. Mas já estou atrás disso!

     Estou também cotando os serviços de cabelo, maquiagem e etc. Sempre achei que o dia da noiva seria essencial, mas o orçamento apertado nos coloca de pés no chão rs. Estou decidindo qual será o melhor custo benefício, já que vou me arrumar na casa de uma das madrinhas, que tem espaço e tranquilidade!
 
      Esta semana chegaram os papéis dos envelopes dos convites. Eu e Alan já definimos o que queremos, fizemos o modelo, apesar de ele me deixar bem livre pra decidir certos detalhes, mas ainda acho que podemos melhorar..então hoje vou ver isso se o cansaço der trégua!

      Acho que por hoje é só!Um bjo imenso a todas!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu quero!!!

Ei meninas! Como estão de feriado?

     Eu pra variar estou aqui estudando um pouquinho, e acabei entrando num blog que amo! O Evelyns Place. Ela está com uma promoção muito legal, e eu que não sou boba nem nada quero o meu layout lindíssimo e personalizado também!

Participem tbm meninas!
Bjos