quarta-feira, 15 de abril de 2009

EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!!




Olá pessoas queridas! Quanta saudades de vcs!!!


Tantas coisas aconteceram durante o tempo que não pude postar aqui, mas estive sempre pensando em voltar a postagem, com saudade dos comentários, mas foi mais forte do que eu...infelizmente meu pc resolveu pifar de vez, e tive que comprar outro! Agora já está tudo normalizado, e funcionando na mais perfeita ordem.


Vou tentar resumir os acontecimentos...



Contei pra vocês que ganhei a bolsa, certo? Pois a facul está de vento em popa, Graças a Deus! Estou me sentindo finalmente fazendo algo em prol do meu futuro e contrário à minha previsão, estou gostando muito do curso de ADM. Estou conhecendo muita coisa que antes não entendia. O ritmo é bastante acelerado, de trabalhar 10hs/dia e estudar até as 22:00, mas nada se conquista sem esforço, né?

Meu pai está bem melhorzinho! Está aqui comigo em casa, e resolveu parar de beber de vez!!! Isso não é ótimo? Passei uns bons bocados em ter que chegar em casa tarde e fazer comida e cuidar da casa, mas agora ele já está mais firme do que quando chegou, e já vai no mercado e traz uma sacolinha(no máximo duas!) de compras, compra comida para o almoço quando não consigo fazer(quase sempre!). Hoje por exemplo quem fez o nosso jantar foi ele, e estava ótimo! Agora só precisamos que ele ganhe peso...(eu vou perder, e ele achar! rsrs).

No trabalho tudo anda bem também, estou assumindo o lugar de uma pessoa que está de férias, e isso prova que meu superior confia no meu potencial, já que a função requer mais habilidade e responsabilidade.

Eu e fofinho estamos na santa paz! Só love, só love! Acho que estamos num período de sintonia pura, pois estamos com o mesmo objetivo, de ter nossa casinha e montar nossa família, mas o bichinho não tem tido tempo...tem trabalhado fins de semana e feriados..coisas de shoppings...
Não contei que fui madrinha de casamento né??? Um grande amigo nosso, dos tempos de escola, se casou(antes de nós, a propósito) e nos chamou para padrinhos! Estávamos belíssimos!rsrs



Outra coisa que com certeza não parei de pensar neste tempo que não postei foi o peso! Afinal isso é um assunto que não sai da minha cabeça!!! Quando emagrecemos tudo o que temos a emagrecer, a sensação no fim do processo é de que engordar novamente é algo distante, quase impossível. Mas percebi que não é! Engordei novamente, mas não tudo o que tinha perdido, mas estou num peso que não queria chegar novamente: 70kg! Esta semana criei coragem e estou firme e forte em ver resultados. Só que agora, nada de Sibutramina, ou vai ou vai!!! Fechei a boca, me proibi por enquanto de comer doces, balas, biscoitos, beliscar... agora comida tem hora, pois percebi que estava completamente desregrada pra comer..cheguei a comer um pacote de biscoito recheado de uma só vez!!! Não existe necessidade disso, de eu estragar meu corpo desse jeito.. Agora vai!!!





Bjos























domingo, 12 de abril de 2009

Boa noite à todos!

Desculpem o sumiço, mas estava sem pc...agora estou normalizando tudo por aqui e já voltarei para contar as novidades!!

Bjos, amo vcs!