quarta-feira, 30 de julho de 2008


Olá pessoas, como estão? Estou bem, mas sem internet até ontem em casa graças à Oi! Já perdi as contas de quantas vezes já liguei pra lá e baixei o barraco. Recebi a visita técnica ontem, mas não resolveu absolutamente nada, pq o problema é com eles, e não aqui comigo!Disse que era para esperar até hoje! Seria cômico se não fosse trágico o meu papo com o técnico. Eu com uma cara de p. e sempre que ele dizia:
- Tá bom senhora?
Eu respondia:
- Não tá bom não, mas eu não tenho escolha!
Impressionante como uma empresa pode trabalhar tão mal atendendo os clientes... Vendem gato por lebre! Felizmente o técnico veio hoje 08:30 da manhã, ligando pra minha casa dizendo que estava tudo funcionando! Agora eu to tirando o pé da lama!


As minhas tão sonhadas férias estão no fim, hoje é o último dia, e já estou suspirando de ter que voltar à rotina. Fazia tempo que não ficava em casa, com tempo de fazer minhas coisas, cuidar de mim... Mas foi bom esse tempo, deu para relaxar um pouco, apesar de não ter viajado. Eu precisava mesmo esquecer do trabalho um pouco e foi o que eu fiz.

Esta semana estava com uma TPM daaaaaaquelas, e coitado do Alan, sofreu comigo. Eu fico irritada, perco o controle fácil por besteira sempre na hora de dormir (coisa que ele ODEIA). E todo mês brigamos por isso, e eu disse pra ele não levar o que eu falo nesse período tão a sério, porque eu teria que pedir perdão todos os meses da nossa vida praticamente!hahaha. Nem a gente mesmo sabe o que se passa com nosso corpo, nossa cabeça! Fico uma louca!!! Definitivamente homem não aguentaria passar por isso todo mês!!! Rsrs. Mas tirando esses acessos de loucura meus, estamos muito bem, e querendo muito ter nosso canto logo, nossa casa, nossa vida. Hoje, tenho certeza que precisamos disso e que temos o mesmo objetivo de formar uma linda família, cheia de cachorros! Só falta a casa, pq os cachorros a gente já tem:

Na última semana minha amiga que mora em Goiás esteve no Rj também em férias, e aproveitamos para bater perna juntas e comer besteira! Nem queiram saber o que tem no nosso prato, pq não é nada nada light!


Acho que é só por hoje gente!

Muito obrigada a quem visita e muitíííííísimo obrigada a quem visita e comenta! Rsrs.

Bjos!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

PLANO (FURADO) DE FÉRIAS

Olá pessoas como vão? Estou bem melhor do que no último post com certeza! Já faz um pouco mais de um mês que saí da casa da minha mãe e vim morar com meu pai, e agora as coisas estão se acertando graças a Deus! Conseguimos com que ele diminuísse com a bebida, então as crises à noite acabaram. Acho que ele deve continuar bebendo uns biricos por aí, mas nada que se compare ao que aconteceu logo que vim para cá.

Ainda não consegui pôr internet aqui em casa, nem discada. Estou penando com a Oi, pois eles dizem que é pendência e nada da pendência ser resolvida...Meu cunhadinho até deu uma geral aqui na minha máquina pra mim pq eu estava crente que estava abafando e iria ter internet logo...isso já se arrasta há quase 02 meses!!!

Entrei de férias no início de julho e tinha vários planos para esses 30 dias...Fazer cursinho de férias, estudar, malhar, ir à Araruama ver algumas amigas...Pergunta se fiz alguma dessas coisas??? hahaha. Absolutamente nada!!!!!! Estou passada comigo mesma... Agora faltam 10 dias exatamente para as férias acabarem e não fiz nada do que queria... Mas foi muito bom pq aqui no meu pai tinham muitas coisas a serem limpas, lavadas, faxinadas... ou seja, virei uma AMÉLIA!!! Sem falar nas minhas coisas com a bagunça da mudança, que trabalhando não conseguia organizar completamente. Aff, me cansa até de pensar! Agora as coisas estão mais em ordem, mais limpas... Para vcs terem uma idéia, meu pai não tinha máquina de lavar (que acabamos comprando uma de 2ª mão de uma tia do Alan), armário de cozinha (que estamos comprando aos poucos). Não tinha condição de trabalhar fora e lavar roupa na mão!!! Virei Amélia, mas não vamos exagerar!!!!

Mas nem tudo está perdido...

Uma das coisas que estava tentando voltar a fazer e não conseguia por falta de dindin e consegui retomar foi a confecção de bijuterias. Pra mim, além de ganhar um por fora, fazer bijuteria é uma terapia! Depois coloco fotos das minhas "obras"...

Consegui tbm durante as férias estreitar os laços com alguns parentes que eu quase não via e agora eu sou vizinha, pois moramos no mesmo quintal, ou mais próximos, pelo menos. Eu praticamente não tinha contato com ninguém da família, e agora isso está melhorando.

Fui novamente ao Endocrinologista, e meu peso já diminuiu. De acordo com a última pesagem, estou com 64 kg, o que para o minha altura e biótipo é muito bom. Já deixei de ser gordinha!!!! Ele quer que eu chegue aos 60 kg, mas acho que vou ficar muito magra. Quero mesmo chegar aos 62...por aí acho que já vou ficar
FILÉ DE BORBOLETA!!!!

--Para comemorar minha meta batida, e a marca de um ano do FILÉ, quero fazer um novo layout. A Lu parou de fazer layouts e estou completamente perdida, pois não conheço mais ninguém que faça tão bem quanto ela. Se souberem de alguém por favor comentem aíííííí!!!!

Acho que é "só"!rs

Bjus!