quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

VOLTANDO À ATIVA!

Macacos que me mordam...que dia viu gente? Estou aqui com palitos nos olhos pra não dormir na frente do pc, pq estou muuito cansada! As coisas no trabalho ao invés de melhorar conseguem piorar. Como já disse aLei de Murph:
Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.
O motivo da minha angústia é que mais 02 pessoas se demitiram do meu trabalho, e a situação fica muito pior pra quem fica! Estou a ponto de pedir o mesmo que eles, com medo de não aguentar até pessoas novas entrarem no lugar dessas que já saíram. Ser operador de tlmk não é a vida que escolhi pra mim, por isso estou tentando outras coisas que me façam mais feliz, apesar do conforto que empresa atual me dá...
Falando de coisa boa, hoje foi meu primeiro dia na academia. Quem me vê falando assim pensa que eu nunca malhei na vida e esta é uma etapa nova....Pois bem, não é...Já malhei por diversas vezes tentando emagrecer e nunca consegui, até que resolvi emagrecer sem malhar...rsrs E o mais engraçado é que consegui! Agora tenho uma motivação diferente na academia, que é ficar com as pelancas mais durinhas, pq o processo de emagrecimento de deixou meio flácida, e não quero que meu amorzinho pegue em muxibas...(x ou ch0? Nem sei se isso existe no Aurélio, mas sei que em mim existe e muitas!)
Fiz com um professor minhas séries de acordo com os dias disponíveis/objetivo. Tive dificuldades pra fazer as séries pq a última vez que malhei fiz mais corrida/caminhada e ginástica. Vou ter que me acostumar com musculação.
Já falei da minha casa que está sendo feita pelo Alan né? Quero mostrar um pouco do processo para vcs pq estou muito feliz com a minha casinha. É num lugar um pouco distante, mas será nossa! No fim de semana devo tirar fotos e mostro aqui tá? É bom pq daqui há alguns anos vou ter isso tudo guardado!
Um bjo!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VOLTANDO À ATIVA!!!

Olá pessoas que saudadeeeeeee!!!!!!! Caramba vcs não imaginam quanta saudade e o quanto eu andei pensando no blog este tempo todo que estive sem postar!
Queria pedir desculpas pra quem lê sempre prela falta de notícias, mas é que não tenho ficado muito tempo em casa nos últimos tempos e também pq estava sem internet aqui em casa.
Como vcs sabem, eu e Alan voltamos na construção de nossa casa, e como não é aqui muito perto da minha, geralmente fico lá durante todo o fim de semana, e no fim de semana tento arrumar tudo o que não faço durante o decorrer dela. Gente, pasmem, mas acho que agora o casório sai! rsrs. Meu noivo que não entende nada de construção tá dando um duro danado pra fazer nossa casa tadinho...ele que é muito branco fica castigado naquele sol todo, e eu vou junto pra passar protetor solar, afinal não quero que meu bem fique com marquinhas de expressão e nem manchado né? rsrs. E tome bloqueador!!!
Andei trabalhando muuuito nas ultimas semanas, pq no meu trabalho a pior época é pré Carnaval, pq atendemos muuito mais gente do que o normal, e muita gente pediu pra sair pq não aguentou a pressão. Me vi tbm quase indo pelo mesmo caminho, mas ainda estou firme e forte na luta!
A dieta está mal das pernas...desde as festas de fim de ano engordei 1,5kg, e já fico desesperada imaginando meu corpo do jeito que era! Não quero perder todo o esforço que fiz e jogar tudo no lixo... O blog me faz muita falta nesse sentido, pq pareque que aqui eu posso falar sobre todos os meus medos nessa luta do emagrecimento... Parece que cheguei ao meu objetivo e esqueci todo o processo..todas as coisas que abri mão até hoje pra chegar lá...E largo as rédeas novamente... Eu precisava voltar aqui e postar o q estou sentindo em relação a isso...Não quero mais me sentir feia como antes, e só aqui posso dizer isso sem ouvir que estou exagerando! Afinal eu não estou! Já que eu tenho facilidade de engordar e dificuldade em emagrecer, tenho que me privar de alguns prazeres algumas vezes né?
Ah ninguém merece ter a roupa apertada no corpo...a barriga pulando da calça...ter q andar se encolhendo...isso eu não quero nunca mais!!!! rsrs Pessoas desculpem estou apenas desabafando...Acho que é abstinência blogueira rsrs
Durante a semana eu vou postando mais e ao poucos vou atualizando as visitas de todas!
Um bjo enooooorme!